Explosão em Moscou, na Rússia, mata 3 pessoas, sendo 2 policiais

Dois policiais russos morreram nesta quarta-feira (24) em Moscou, capital da Rússia, durante a explosão de uma possível bomba. Ainda não há informações sobre um possível ataque e/ou terrorismo.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, dois policiais tentaram abordar um homem, que agia de forma suspeita, quando foram mortos após a explosão de uma possível bomba.

Bandeira da Rússia – Foto: Divulgação

Informações preliminares revelam que os dois policiais foram mortos próximos do local onde um general de alta patente russo, foi assassinado após a explosão de um carro-bomba.

Informações divulgadas pelo Comitê de Investigação da Rússia revelam que nesta quarta-feira (24) um suspeito carregando um pacote, se aproximou dos policiais e detonou os explosivos, causando a própria morte, além da morte dos policiais e de uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada.

O Governo da Rússia acusou várias vezes as autoridades ucranianas, de estarem praticando terrorismo dentro de seu território. Diversas figuras militares e civis russos, foram mortos durante a guerra e/ou foram mortos pela inteligência militar ucraniana.

O Comitê Estatal de Investigação da Rússia afirmou ter aberto processos criminais com base em artigos relacionados aos assassinatos de agentes da lei e ao tráfico ilegal de artefatos explosivos, como granadas e bombas.

Com informações das Agências Deutsche Welle, Ansa e Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo