Evento gratuito explica o sucesso de grandes marcas na internet: Casas Bahia, Ponto Frio, Extra

O SEBRAE-MS realiza, em parceria com a 80 20 Marketing e o Clube E-Commerce Brasil, a 2ª edição do evento “Seu E-Commerce Agora”, explicando como lojistas do Estado podem oferecer seus produtos em um Marketplace.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A evolução da internet ampliou a comunicação em rede, possibilitando novos modelos de negócios no espaço digital online. Um dos formatos de maior sucesso nesse cenário é o Marketplace, ambiente em que lojistas de todos os setores oferecem seus produtos. Como o nome já diz, trata-se de grande feira ou mercado, online e não físico, onde pessoas e empresas se encontram para vender e comprar produtos.

Para fomentar esse mercado no Mato Grosso do Sul e apresentar de maneira prática essa tendência do comércio eletrônico, o SEBRAE-MS realiza, às 19 horas do dia 15 de setembro (quinta-feira), a 2º edição do evento “Seu E-Commerce Agora”. O encontro terá a palestra “O que é Marketplace? Você Conhece? A nova fronteira do E-commerce”, com o administrador André Leal, Head de Expansão da Cnova Marketplace.

A Cnova é uma empresa multinacional com sede na Holanda que detém as marcas Extra.com.br, Casasbahia.com e Pontofrio.com. Pioneira no segmento de Marketplaces, é reconhecida mundialmente pelo desenvolvimento deste modelo de negócio, ofertando produtos a mais de 65 milhões de pessoas em qualquer lugar do mundo.

Durante o encontro, André Leal demonstrará as principais razões do sucesso de mercado dessas que estão entre as maiores marcas do varejo brasileiro, explicando as facilidades para qualquer lojista oferecer seus produtos em um Marketplace. Na ocasião, o diretor de Tecnologia do Grupo WTW, Kenneth Corrêa, também abordará o tema “Por que e como vender pela internet: canais de venda e ferramentas para o mercado de e-commerce”.

A realização do “Seu E-Commerce Agora” conta com a parceria da empresa 80 20 Marketing e do Clube E-Commerce Brasil. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser realizadas pelo site www.seuecommerceagora.com.br.

Serviço:

Data e hora do evento: 15 de setembro, às 19 horas

Local: Auditório do SEBRAE-MS – Av. Mato Grosso, 1661 – Centro, Campo Grande/MS

Inscrições: www.seuecommerceagora.com.br (vagas limitadas)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo