Evento em São Paulo debate avanços no tratamento do câncer

Com presença de renomados especialistas brasileiros e internacionais, o 5º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas discute atualidades de importantes áreas da oncologia.

São Paulo (SP) – Nos próximos dias 17 e 18 de novembro, acontece o 5º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas, no centro de convenções do Grand Hyatt Hotel, em São Paulo. Contando com a presença de 800 convidados, o evento também reunirá 16 palestrantes internacionais, 210 nacionais, coordenadores e debatedores entre oncologistas, mastologistas, dermatologistas, cirurgiões oncológicos, urologistas, gastroenterologistas e coloproctologistas, e pesquisadores dos mais renomados institutos de oncologia do mundo, como o Dana Farber Cancer Institute/Harvard Medical School (EUA), para discutir o que há de mais avançado no tratamento do câncer.

Foto: Divulgação

Com salas temáticas, divididas em cinco macrotemas – Trato Gastrointestinal, Geniturinários, Tórax, Melanoma e Hematologia – o Simpósio abordará diferentes enfoques sobre aspectos que envolvem desde o diagnóstico à terapêutica, bem como estadiamento da doença. Novas tecnologias, pesquisas e debates de casos clínicos também estão entre os assuntos de destaque, promovendo assim uma intensa troca de conhecimentos e experiências ao longo dos dois dias de atividades.

A inscrição para participar do evento é gratuita e pode ser realizada através do http://simposio-oncoclinicas.com.br. A página traz ainda informações completas sobre a programação do Simpósio.

SERVIÇO:

5º Simpósio Internacional do Grupo Oncoclínicas

Quando: 17 e 18 de novembro de 2017

Local: Centro de Convenções do Grand Hyatt Hotel – Av. das Nações Unidas, 13301 / São Paulo

Organização: Instituto Oncoclínicas

http://simposio-oncoclinicas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo