Esportes entrega uniformes com proteção para o mosquito da dengue para atletas de alto rendimento

Serão enviados 800 kits ao Centro de Excelência Esportiva em São Bernardo do Campo

Foto: Divulgação

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (Sesp) vai entregar, nesta quarta-feira (20), 800 kits que contam com proteção contra o mosquito da dengue aos atletas de judô e atletismo que treinam no Centro de Excelência Esportiva em São Bernardo do Campo.

Dentre os itens que compõem o kit estão uma camiseta de manga longa e uma bermuda que passaram por tratamento para receberem aplicação de repelente têxtil, que protege contra os mosquitos aedes aegypti (dengue) e anopheles stephensi (malária).

Os tecidos também absorvem a umidade da pele, proporcionando respirabilidade e mantendo a pele seca, além de serem resistentes. Os outros produtos integrantes do kit são a viseira, um repelente de insetos para uso exclusivo em tecidos e uma bolsa. O produto tem a durabilidade de 6 semanas após a sua aplicação.

Centro de Excelência Esportiva

O Centro de Excelência de São Bernardo do Campo é um local dedicado ao aprimoramento de atletas de judô e atletismo. Localizado na cidade de São Bernardo do Campo, o objetivo principal do centro é desenvolver talentos esportivos, proporcionando-lhes condições ideais para treinamento, competição e desenvolvimento físico, técnico e psicológico.

O Centro foi concebido em parceria da Secretaria de Esportes do Estado de SP com o município de São Bernardo do Campo.

Ao longo dos anos, o Centro cresceu em importância e reconhecimento, tornando-se um ponto de referência para o treinamento de atletas de judô e atletismo não apenas no Estado de São Paulo, mas em todo o Brasil. Sua origem está enraizada na visão de promover o esporte como um meio de desenvolvimento pessoal, social e competitivo, proporcionando oportunidades para atletas alcançarem o sucesso em suas respectivas disciplinas esportivas.

Serviço:

Entrega de kits antidengue para atletas do Centro de Excelência Esportiva

Horário: 16 horas

Endereço: Rua Tiradentes, 1.845 – Vila do Tanque, São Bernardo do Campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo