Esporte e lazer saem fortalecidos com nova parceria, destaca vereador Francisco

Vereador Francisco com o ministro Leonardo Piccini – Foto: Divulgação

Com parceria da Câmara Municipal, a prefeitura de Campo Grande realizou na segunda-feira (8), um seminário, no plenário Oliva Enciso, para debater com a sociedade a elaboração do Sistema Municipal de Esporte e Lazer, apoiado pelo vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB), enfatizando que o nascimento do SIME fortalece a Câmara, a Prefeitura e o Ministério de Esporte e Lazer por elegerem como prioridade o povo.

A solenidade de abertura do evento contou com a presença do ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB-RJ), da vice-governadora Rose Modesto (PSDB), do prefeito campo-grandense, Marquinhos Trad (PSD), do presidente da Fundação Municipal do Esporte (FUNESP), Rodrigo Terra, deputados estaduais, federais e outras autoridades.

O SIME (Sistema Municipal de Esporte e Lazer) tem como objetivo criar um debate junto à sociedade, em uma articulação democrática de representação popular, na garantia da implantação de políticas públicas de Esporte e Lazer no município de Campo Grande.

Conforme destacou o vereador veterinário Francisco, a proposta do SIME refletirá de maneira bastante positiva nas organizações sociais, atletas, profissionais e acadêmicos, até simpatizantes com a causa no desenvolvimento da área na capital.

‘’Hoje temos na FUNESP um presidente que além do prestigio, que tem o carinho da população. O Rodrigo está levantando uma bandeira muito importante e o melhor é saber que temos o apoio do ministro Picciani, do prefeito Marquinhos e de todos os vereadores para que juntos façamos grandes melhorias a curto, médio e longo prazo nessa área que nos dá tanta alegria e orgulho. A criação do SIME vai nos trazer grandes benefícios e quem ganha somos nós, cidadãos campo-grandenses’’, destacou o Vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo