Entidade da Capital recebe doação da Campanha Sicredi faz seu Natal Presente

Centro de apoio e Orientação a Criança Vovó Milóca foi uma das beneficiadas da campanha.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Sicredi União MS/TO promoveu uma grande campanha de Natal: “Sicredi faz seu Natal Presente”, que teve o objetivo de buscar o engajamento de associados, colaboradores e comunidade em geral, despertando o espírito solidário para que ações sociais se perpetuem ao longo do ano.

Cada Unidade de Atendimento teve uma caixa com o símbolo da campanha para receber os cupons que elegeram a instituição de caridade que receberia a doação. Todas as pessoas que circulavam pelas UAs foram convidadas a participar da votação. Ao todo foram 14 instituições beneficiadas, sendo oito no Mato Grosso do Sul, cinco no Tocantins e uma na Bahia.

Na Unidade de Atendido da Júlio de Castilho a instituição eleita foi o Centro de apoio e Orientação a Criança Vovó Milóca, que nesta semana recebeu a sua doação. “Foi gratificante fazer esta ação. É muito bom poder ajudar o próximo, ver no rosto de cada criança a felicidade com a nossa presença. A sociedade tem um compromisso com essas crianças e fomos fazer a nossa parte ”, conta o gerente da Unidade de Atendimento, Munir Stefanes Hammoud.

A cooperativa doou uma geladeira nova e R$ 1000,00 em mantimentos. “Ficamos satisfeitos com a participação de nossos associados na eleição das instituições, ressaltando que verificamos a legalidade de todas” afirmou o presidente da cooperativa, Celso Régis. O presidente ainda ressaltou que o principal objetivo da campanha é criar um vínculo com a entidade eleita pelos associados para que outras ações sociais surjam. “O coordenador de Núcleo Central e o gerente da UA vão visitar a entidade e ver a real necessidade para que assim podermos ter maior assertividade”, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo