Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT)

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul (PT-MS), realiza no próximo sábado, dia 2 de julho, às 8 horas, o Encontro Estadual do PT. O evento, que esse ano acontecerá online, seguindo as diretrizes adotadas pelo encontro nacional, contará com a presença de delegados e delegadas da capital e do interior representando todas as regiões do Estado.

Além da pré-candidata ao Governo do Estado Giselle Marques e do pré-candidato ao senado Tiago Botelho. Participam os 21 pré-candidatos às vagas de deputados estaduais e os cinco candidatos e candidatas às vagas para a câmara federal que pretendem entrar na disputa para representar Mato Grosso do Sul nas esferas nacionais.

O evento também será aberto a alguns convidados como aliados, lideranças da militância do partido e representantes de partidos que compõem a mesma federação. A ideia é de que o encontro reúna virtualmente cerca de 300 pessoas. As votações devem ser mediadas por um aplicativo online.

Além de discutir sobre o cenário político estadual e apresentar as propostas que devem compor o plano de governo dos candidatos, o encontro busca debater as melhores estratégias e diretrizes para as campanhas de 2022.

Interessados em acompanhar o evento online devem fazer o credenciamento por meio do formulário: Faça seu credenciamento

Mais informações (67) 3349-0788.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo