Em MS profissionais de marketing digital destacam o agronegócio como nicho

Foto: Divulgação

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Além de segurar os empregos da porteira para dentro e equilibrar a balança comercial brasileira, o agronegócio é um nicho do marketing digital que necessita cada vez mais de ferramentas estratégicas que deem evidências à produção. A afirmação é do vice-presidente financeiro da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Paulo Henrique Ferreira, durante a abertura do Digitalks, evento oferecido pelo Twitter, Fecomercio SP, IBM e PWC, que reuniu 60 profissionais do webmarketing, nesta quarta-feira (24), em Campo Grande, no Twist.

Pela quarta vez em Campo Grande (MS) o Digitalks viaja pelo Brasil com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do marketing digital. “Pelo quarto ano na capital morena, verifico o avanço tanto das empresas quanto dos profissionais, que estão mais preparados em todos os sentidos”, destaca o organizador do evento, Flávio Horta. Ele defende que o agronegócio é um campo maduro com alto potencial no meio online. “Todo mercado de nicho, o marketing digital consegue atender, não é diferente com a pecuária e agricultura”, pontua.

De acordo com o vice-presidente financeiro da Abradi, o meio digital é o presente, e o quem não se adaptar, já pode se considerar desatualizado. “O marketing digital nada mais é que foco e disciplina. Com essas duas características um empreendedor online consegue se organizar e saber como e onde quer chegar”, finaliza Ferreira, que também dirige a Rica Comunicação, na capital de Mato Grosso do Sul e Clickweb, no Paraná.

Fonte: Rica Comunicação

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