Em eleição histórica Rodrigo Wazlawich é o novo presidente da ACISGA

 Foto: Victor Currales

Foto: Victor Currales

Chegando a marca de 32 anos de sua fundação a Acisga-Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste, pela primeira vez em sua história teve uma disputa pela presidência da entidade com mais de uma chapa inscrita.

O empresário do ramo de comunicação Vagner Trindade pela Chapa 1 e Rodrigo Nissola Wazlawich Chapa 2, foram os candidatos à presidência. Até então todas as disputas pela presidência da Associação Empresarial tiveram consenso interno, os candidatos disputavam a preferência da diretoria atual e no final chegavam a um consenso pelo melhor nome.

Para o atual presidente, Emerson Gomes, essa disputa oxigenou a entidade de forma sadia já que os candidatos tiveram que se movimentar entre os associados em busca de voto e apoio ampliando o processo de escolha do melhor candidato do momento.

“Com mais associados na elaboração de propostas para uma nova gestão o processo de escolha através de uma disputa com mais de um candidato é salutar envolvem os associados nas chapas que buscam presidir Acisga, ponderou Emerson.

Eleição

 Foto: Victor Currales

Foto: Victor Currales

A eleição ocorreu na sede da Acisga e cerca de 50% das empresas associadas que estavam aptas a votarem compareceram das 19h às 21h e puderam depositar seus votos nas urnas para elegerem de forma histórica o empresário Rodrigo Nissola Wazlawich e seus companheiros da Chapa 2 que receberam 132 votos contra 75 recebidos por Vagner Trindade e a Comissão Eleitoral acusou também 1 voto em branco totalizando 208 votantes.

Rodrigo e os demais membros da diretoria tomam posse em data a ser definida pela atual diretoria. Destacando a união do grupo que o tempo todo esteve focado no objetivo de elaborar uma melhor proposta para a entidade, Rodrigo credita a vitória ao grupo.

“Vamos buscar a união dos empresários, ouvir os associados valorizando aquele que é o coração da entidade o associado. A Acisga não existe sem o associado por isso nossa expectativa a partir desse novo cargo é chamar os associados e transformar a associação comercial numa rede de contatos. Fazer com que os comerciantes e empresários encontrem oportunidades de negócios e possam participar de uma integração e trocar experiências com os demais associados”, disse Rodrigo.

Nova Diretoria da Acisga

Presidente: Rodrigo Nissola Wazlawich

Vice-Presidente: Omene Vera Martins

1º Secretário: Everson Luiz Rezzieri

2º secretário: Jorge Flauzino Barbosa Filho

1º Tesoureiro: Alcemir Ceolin

2º Tesoureiro: Pedro Prestes de Oliveira

Relações Pública: Aline Cristina Lemos S Pozzer

Orador Oficial: Mario Luiz Correa dos Santos

Diretor de Patrimônio: Fernando Gimenes Conceição

Diretora Social: Elizangela Candida Nogueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo