Em Dourados, CCR MSVia conscientiza ciclistas em evento

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Visando promover a segurança no trânsito, a CCR MSVia participou no último dia 12 de junho de um evento organizado pela Agência Municipal de Trânsito (Agetran) de Dourados, onde as equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da Concessionária conscientizaram ciclistas com dicas de segurança no trânsito, além de afixar adesivos refletivos nas bicicletas dos participantes. Ao todo foram abordados 65 ciclistas.

Os adesivos são os mesmos utilizados nas campanhas previamente desenvolvidas pela CCR MSVia em locais da BR-163/MS onde o fluxo de ciclistas é intenso. O material é empregado na confecção dos adesivos é proveniente do reaproveitamento das películas de reforma de placas da rodovia e aumentam a visibilidade, especialmente nos períodos da manhã e entardecer.

Conforme o gestor de Interação com o Cliente da CCR MSVia, Keller Rodrigues, a ideia da participação no evento surgiu devido aos excelentes resultados nas outras ações, que contou com grande adesão dos usuários, mostrando que estão abertos às mudanças de comportamento. “Nosso objetivo principal foi repassar orientações e cuidados às pessoas enquanto trafegam com a bicicleta, especialmente em rodovias”, explica o engenheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo