Deyverson obtém estatística surreal atuando pelo Cuiabá no Brasileirão; veja detalhes

O atacante Deyverson é sem dúvidas um homem bastante caricato e que gera bastante conteúdo por suas atitudes incomuns dentro de campo. O jogador de 32 anos sempre é lembrado em fatos engraçados, nos quais toma atitudes inesperadas que por muitas vezes gera risadas e surpresa em quem acompanha o futebol brasileiro.

Atacante Deyverson (Foto: AssCom Dourado)

Atacante Deyverson (Foto: AssCom Dourado)

O atleta ficou famoso principalmente por sua passagem vestindo a camisa do Palmeiras, mas também jogou por muito tempo no futebol espanhol e hoje atua pelo Cuiabá, que vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão Série A, muito por causa de uma estatística bastante interessante envolvendo Deyverson, que vem sendo procurado em Sites de Apostas Confiável e Legal justamente por seu desempenho nesta temporada.

Deyverson e sua importância para o Cuiabá em 2023

O Cuiabá venceu quatro de seus últimos cinco jogos no Brasileirão Série A, e atualmente é o 9° colocado, com 25 pontos. Mas o que chama a atenção, de fato, é a fase atual de Deyverson. O atacante atuou em 16 partidas e marcou sete gols, o que não parece muito. Entretanto, nos últimos seis jogos em que a equipe jogou fora de casa, o centroavante foi responsável por marcar cinco gols, um em cada time, com exceção do Vasco.

Além disso, todos esses gols desempataram partidas, tendo um impacto direto nas vitórias. Deyverson marcou fora de casa contra: Cruzeiro, Goiás, Corinthians, Fortaleza e Internacional, passando em branco apenas contra o Vasco da Gama nesse período.

Tal desempenho rendeu a Deyverson atualmente o 3° lugar no ranking de artilharia do Brasileirão, como também deu ao Cuiabá a grande marca de melhor visitante até então na competição, empatado com o líder isolado, o Botafogo.

Deyverson, um jogador icônico

Quem acompanha o atacante Deyverson sabe que o jogador pode surpreender com atitudes muito inesperadas durante os jogos. Vários episódios engraçados envolvendo o jogador já aconteceram, principalmente envolvendo “agressões”. Na final da Libertadores, no qual o atacante aproveitou um deslize do adversário e marcou o gol do título, Deyverson recebeu um leve tapa nas costas do árbitro do jogo e se atirou no gramado alegando ter sido agredido.

Espontaneidade e imprevisibilidade são características bem comuns de Deyverson, que é querido por muitos e também odiado por vários. Em entrevistas, o jogador atualmente evita polêmicas, e faz questão de elogiar até mesmo quando é driblado ou quando outra equipe vence seu time ou faz uma boa atuação. O fato é que Deyverson com certeza deixou sua marca no futebol brasileiro com seu jeito único de ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo