Devialet participa da 6ª edição do Design Weekend

Marca francesa sonoriza e faz série de apresentações musicais no Istituto Europeo di Design (IED) e Leica Gallery, em São Paulo.

Foto: Divulgação

Da 5th Avenue, SoHo, MoMA, Harrods, Westfield, KaDeWe Berlin, Réaumur, entre outros endereços dos mais requisitados e importantes do mundo para o Brasil. A Devialet aterrissa no Istituto Europeo di Design (IED) e na Leica Gallery em São Paulo, na 6ª edição do Design Weekend.

Para o maior festival de design urbano da América Latina, que acontece de 08 a 12 de agosto, a marca francesa assina a sonorização do pátio da escola, trazendo ao público o conceito de sound design, em um espaço exclusivo assinado pela arquiteta Barbara Dundes.

Ainda no instituto, o conceituado trompetista Sidmar Vieira, que faz parte da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo, vai interagir ao vivo com gravações de estúdio, que poderão ser ouvidas nas caixas de som super premium Phantom.

Já na Leica Gallery, que completa 2 anos, a marca trará uma mesa com dois Phantoms, que serão comandados pela apresentadora Luka Salomão (89 FM e Fábrica de Estrelas), que abre a discotecagem, com playlist recheada de sucessos e algumas de suas canções preferidas. No mesmo palco DJs assumem as picapes para agitar a noite com muita música eletrônica.

Serviço:

Devialet – Design Weekend 

Data: 08 a 12 de agosto

Horário: Terça a sexta, das 08h às 21h

Sábado das 09h30 às 16h30

Entrada: Gratuita

Endereço: R. Maranhão, 617 – Higienópolis, São Paulo – SP

Apresentações Especiais 

Data: 11 de agosto

Entrada: Gratuita

Line-up | Leica Gallery

17h30 – Luka Salomão (89 FM e Fábrica de Estrelas)

18h30 – Alan Liao

19h30 – DJ.

20h30 – 90´s Kids

Line-up – IED

19h – Performance musical: Sidmar Vieira (trompete).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo