Depois de Chanel, Louis Vuitton e Sephora, francês especialista em Marketing e Branding de marcas Premium inova “Empório do Aço”

Marca se prepara para se tornar uma marca internacional com referência em estilo de vida.

Fotos: Agência Admemori

Fotos: Agência Admemori

“Mais do que uma joia”, é assim que a “Emporio do Aço” se apresenta mundialmente daqui para a frente. Conhecida como a única franquia especializada em fotogravação e joias em aço do mundo, a empresa investe na modernização, expressando o novo posicionamento da marca. O responsável pela grande mudança é o renomado francês Philippe Lépron, Especialista em Marketing e Branding de Marcas Premium para estilo de vida de luxo, que traz um novo conceito ainda mais moderno e elegante ao mundo da moda e das joias em aço.

Depois de trabalhar com grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton, Sephora, Harrod, Air France e muitas outras, Philippe, também consultor especialista em rebranding que está à frente da agência digital fancesa Admemori, trabalha pela primeira vez com uma empresa brasileira e garante que Emporio do Aço está pronta para esta renovação e em ótimo momento. A inovação é o resultado do crescimento da marca que se tornou referência no mercado de jóias em aço e sucesso franquia, ganhando cada vez mais espaço mundialmente.

Todas as mudanças realizadas na França já podem ser vistas nas próximas campanhas e nas redes sociais da marca, dando o ponta pé inicial no novo mundo “Emporio do Aço”. O novo logotipo é simples e sofisticado, como na campanha, apenas nas cores preto e branco, minimalista e elegante. O slogan usado em Inglês, “More than a jewel” (Mais do que uma joia), vai além de um princípio, é uma maneira de dar vida às peças. As imagens fotográficas são altamente expressivas.

 “Esta campanha é o primeiro passo de um posicionamento integral renovado que expressa o novo conceito de Emporio do Aço. Uma marca com caráter e temperamento, dentro do seu tempo e lugar. Uma marca que tem muito para inspirar através de um plano de comunicação grande que vai acontecer daqui para frente. O público pode esperar uma propaganda impressa com mais de 7 modelos, um filme, um novo site, um novo show-room e um novo modelo de quiosques em forma de diamante. Tudo seguirá a linha moderna, elegante e altamente expressiva” declara o francês Philippe Lépron.

A “Emporio do Aço” não só traz a promessa de oferecer mais do que joia, mas um modo de ser, um estilo, um estado de espírito. Um conjunto de grandes ideias valorizando ainda mais os produtos. Essa nova identidade mostra e afirma a ambição de uma grande marca. Bem-vindo ao novo mundo Empório do Aço.

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