Deixe-me Viver, de Luiz Sérgio – Uma obra espírita estreia com exclusividade na Cinépolis

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina e a que mais cresce no Brasil, vai estrear no dia 13 de outubro   com exclusividade   em 44 de seus complexos a obra espírita DEIXE-ME VIVER, o filme é dirigido por Clóvis Vieira e conta com a presença do elenco: Bernardo Dugin, no papel de Luiz Sérgio e Sabrina Petraglia, no papel da Dra. Kelly.

DEIXE-ME VIVER é mais uma estreia que a Cinépolis traz com exclusividade para seus clientes. Em 2015 a rede experimentou com sucesso a novidade com o drama QUARTO DE GUERRA, que foi assistido por mais de 400 mil pessoas. Este ano já estreou os filmes: o drama LITTLE BOY: ALÉM DA IMAGINAÇÃO, o filme nacional A LUNETA DO TEMPO que marcou a estreia na direção do cantor Alceu Valença, em abril a animação dublada BARBIE E AS AGENTES SECRETAS, em agosto a animação BARBIE AVENTURA NAS ESTRELAS e em setembro a Premiada animação MORTADELO & SALAMINHO e a rede já tem planos de trazer outros sucessos em primeira mão para seus clientes.

No enredo, Luiz Sérgio é um jovem que desencarnou aos 23 anos. No plano espiritual, ele é convocado a escrever vários livros, dentre eles DEIXE-ME VIVER. Para escrever o livro, ele se une à uma equipe de espíritos que trabalham no resgate de outros espíritos que se encontram em ambientes espirituais inóspitos – umbrais para os espiritas, purgatório para os católicos -. Principalmente espíritos que foram rejeitados pelos pais, e os próprios pais depois de deixarem o plano físico. Luiz se defronta com vários casos, e passa a interagir energeticamente com as famílias, no sentido de criar harmonia e laços mais fortes entre os pais e filhos. A equipe de espíritos, a qual Luiz está integrada, é composta por Dr. Zeus, Dra. kelly e Aloisio. Médicos espirituais que desenvolvem terapias para o restabelecimento psíquico daqueles que sofrem. Motivados por um amor incondicional, eles procuram resgatar todos aqueles que necessitam e querem ajuda para sair das inferiores condições que se encontram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo