Davini encerra sua mini-turnê na Croácia com set no famoso Hula Hula

DJ Davini – Foto: Divulgação

O DJ e produtor Davini vem se destacando na cena nacional, se apresentando em alguns dos melhores clubs e festivais de São Paulo, como Sunset Paradise, Café de La Musique, Tetto e SUB, além de ter sido residente do Tessen Rooftop e recentemente conquistado o público da Croácia.

Na última semana, o artista fez uma mini-turnê no país europeu, tocando em um barco que passou por sete cidades: Dubrovnik, Mljet, Korkula, Vis, Hvar, Bol e Split. Em sua parada na ilha de Hvar, Davini ainda se apresentou no famoso beach club Hula Hula“Sempre foi um lugar que quis conhecer. Ter me apresentado lá já na minha primeira visita é algo que vai ficar guardado para sempre”, conta o DJ.

O artista, que já mostrava seu talento em produções de qualidade – como em seus reworks de “California Dreamin”, “Seventeen” e “Menina Solta” -, levou sua sonoridade própria para o velho continente e teve a experiência de tocar para novos fãs.

“A melhor sensação possível foi olhar para a pista e ver as pessoas dançando e curtindo a música! No começo do set eu estava um pouco apreensivo, pois não sabia muito bem qual seria a reação da galera, mas graças a Deus deu tudo muito certo e a pista se entregou completamente!”, descreve Davini sobre a experiência.

E, apesar de ter realizado um grande sonho nesta semana, o DJ tem várias novidades alinhadas para o segundo semestre, que incluem diversos lançamentos e a possibilidade de voltar à Croácia em setembro, “então mal posso esperar pelos próximos meses do ano. Estou muito feliz com tudo o que vem acontecendo”, conta Davini.

Fique de olho em suas redes sociais – @davinimusic – para ficar por dentro de todas as novidades!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo