Copa Joy Chevrolet terá etapa em Interlagos neste fim de semana

Competição organizada pela Alpie – Escola de Pilotos conta com veículos equipados com o pneu Goodyear Efficientgrip Performance

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – O Autódromo de Interlagos receberá a quarta etapa da Copa Joy Chevrolet 2022 neste fim de semana. O campeonato, que conta com apoio da Goodyear, é organizado pela Alpie – Escola de Pilotos.

O grid da prova é composto por hatches da primeira geração do Chevrolet Onix, equipados com o pneu 195/55R15 Efficientgrip Performance.

O pneu da competição

Debora da Cruz, gerente sênior de marketing da divisão de pneus de passeio da Goodyear, reforça a história e o apoio da Goodyear a competições automobilísticas e destaca o desempenho do pneu escolhido.

Trata-se de um produto cujo composto da banda de rodagem é desenvolvido para otimizar a aderência nos pisos secos e molhados, proporcionando assim a melhor performance em pistas, seja com sol ou com chuva”.

O Efficientgrip Performance é um pneu premium que atende montadoras e que oferece maior equilíbrio na relação entre quilometragem, frenagem e aderência.

Foto: Divulgação

Confira as próximas etapas da Copa Joy Chevrolet 2022 (todas em Interlagos):

4° etapa – 28 de maio

5° etapa – 17 de julho

6° etapa – 4 de setembro

7° etapa – 1 de outubro

8° etapa – 17 de dezembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo