Cooperoeste participa da chegada do Papai Noel em São Gabriel

Evento ocorreu neste sábado e reuniu cerca de 5 mil pessoas

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, dia 03 de dezembro, no Estádio Municipal de São Gabriel ocorreu a chegada do Papai Noel, reunindo 5 mil pessoas, sendo 3 mil crianças.

Todos os anos o Papai Noel chega com uma surpresa diferente. Em 2021, por exemplo ele chegou voando em um balão e em 2022 chegou de helicóptero.

O evento fez parte da programação do Luzes do Cerrado e contou com vários parceiros, como a Cooperoeste que tinha uma barraca de algodão doce e ainda doou 300 pacotes de balas e pirulitos doados pelos cooperados. As crianças ainda puderam brincar em diversos brinquedos infláveis e pula-pula, além de tirar foto com os heróis da Liga do Bem. Os demais parceiros ofereceram pipoca, cachorro-quente, picolé, refrigerantes e água.

A Cooperoeste realiza diversas ações que promovem o voluntariado, reafirmando o 7º princípio do cooperativismo que é o interesse pela comunidade. Neste 5 de dezembro, Dia do Voluntário, queremos parabenizar todo os colaboradores e cooperados que participam dessas ações e atuam nessa nobre missão”, destacou o gerente da Cooperativa, Juliano Deimiros.

O momento da chegada foi de grande emoção e euforia das crianças, o bom velhinho entregou doces e interagiu com os pequenos. O espírito de Natal chegou em São Gabriel, trazendo confraternização, amor e esperança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo