Convocada pela seleção brasileira de judô, aluna do Sesi garante vagas no Brasileiro Regional sub-18 e sub-21

A Aluna/Atleta Ana Clara Pereira Leite Demarco, do 2º ano do ensino médio da Escola Sesi de Campo Grande, confirmou sua classificação para o Campeonato Brasileiro Regional de judô após dois pódios conquistados no último domingo (12/03) em Campo Grande.

Judoca Ana Clara Pereira Leite Demarco (Foto: Assessoria)

A judoca da Associação Desportiva Moura tornou-se campeã sub-18 e vice-campeã sub-21 do Meeting Estadual, disputado no ginásio Guanandizão. Ana Clara irá disputar o Brasileiro Regional nas duas categorias. O torneio será realizado entre os dias 1º e 2 de abril em Brasília (DF).

O fim de semana foi recheado de conquistas para a Aluna/Atleta do Sesi. No sábado (11/03), Ana Clara sagrou-se campeã sub-18 e sub-21 no Torneio Início de Judô. E na sexta-feira (10/03), a judoca foi convocada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para participar de dois compromissos com a seleção brasileira de transição.

O primeiro compromisso é a concentração, entre os dias 2 e 4 de abril, em São Paulo. Em seguida, a atleta ruma com destino à República Tcheca, onde fará o Estágio Internacional e Treinamento de Campo, entre os dias 6 e 11 de abril, na cidade de Teplice. Ana Clara foi convocada por ser a primeira colocada no Ranking Nacional Sub-18 de judô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo