Conheça o carioca Lucas Maieiro, o ‘Alexandre de Vai na Fé’

Fotos: BakallAssessoria/Divulgação

Lucas Maieiro é ator 25 anos e é carioca, morador do Méier, ele iniciou no teatro aos 17 anos, e desde então, nunca parou.

Passou por algumas escolas, e hoje, já acumula 10 (dez) peças no currículo. Foi no teatro que tudo começou, nos palcos ele ganhou o seu primeiro prêmio de melhor ator, no Festival Rio In Cena 2021, realizado no teatro Vannucci, na Gávea, com a peça “Filhos do Açoite”, dirigida pelo Jorge Knnawer.

Logo depois, passou a mergulhar no audiovisual e fez alguns trabalhos que sente orgulho – afirma Lucas, um deles é o curta-metragem “Dinheiro Na Mão É…”, que foi selecionado no Festival de Cinema RTF, da Nigéria. Depois deste salto veio as campanhas os comerciais para empresas como Stanley e Prudential, com versões feitas para o Brasil, México e Argentina.

Logo após, em 2022 fez sua estreia na TV, participando da 5ª temporada de Reis.

E em 2023, estreia como Alexandre, na TV Globo, na novela “Vai na Fé” aonde teve uma experiência incrível ao abordar um tema muito importante, que infelizmente, ainda presente em nossa sociedade, o racismo nos esportes.

E as novidades não param Lucas está estudando um texto clássico para sua volta ao teatro, mas esse ainda é segredo e está guardado à setes chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo