Conheça Gel Figueiredo, o amigo dos famosos que faz sucesso no Instagram

Gel Figueiredo – Foto: WhatsApp/MF Press Global

O empresário Gel Figueiredo está fazendo o maior sucesso no Instagram graças ao seu carisma e à amizade com os famosos. Não à toa o baiano de 30 anos é presença VIP garantida na maioria dos eventos ligados ao forró e ao sertanejo.

Administrador por formação, ele atualmente estuda Direito e atua em vários mercados como o de transporte, entretenimento, pecuária, construção, factoring e indústria de vestuários, empregando cerca de 350 pessoas.

Gel, como prefere ser chamado, sempre trabalhou com produção de eventos, shows artísticos e através de sua boate “Casa dos Primos Entretenimento” tinha acesso a muitos artistas, mas a relação era puramente profissional. Até o dia que realizou um trabalho com o cantor Gabriel Diniz. “Depois do show nos tornamos grandes amigos e até hoje seguimos firme nessa amizade”, afirma o empresário.

Em seu Instagram, Gel já postou diversas fotos ao lado de expoentes como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano, Xandy Avião, entre outros. Quem frequenta o meio do forró já conhece o jargão: ” Gel Figueiredo, da Bahia para o mundo!”.

“O artista não tem interesse em dinheiro, pois isso seu trabalho já lhe permite ter. Se ele se aproxima assim é porque deseja mesmo construir uma amizade. Vivo situações que o dinheiro não compra”, destaca o baiano.

Os contatos dentro do meio artístico também fizeram de Gel o garoto propaganda mais cotado de sua cidade na Bahia. O empresário conta que muitas marcas o procuram para se associar a sua imagem e hoje vários serviços são oferecidos a ele gratuitamente.

Gel Figueiredo – Foto: WhatsApp/MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo