Concrete Show começa nesta terça-feira (8) em São Paulo

Evento abordará temáticas relacionadas à construção civil e a cadeia produtiva do setor como a industrialização na construção, os benefícios do uso de pavimentos de concreto, o crescimento do mercado de locação de equipamentos e as iniciativas e inovações em eficiência energética

O São Paulo Expo recebe a partir desta terça-feira (8) a 14ª edição do Concrete Show, evento da cadeia construtiva. O evento acontece até a quinta-feira (10) com a participação de mais de 370 marcas expositoras, entre elas: CSN, Liebherr, ArcelorMittal, Yanmar, Gerdau, Convicta, XCMG Brasil, Aço Verde do Brasil, Putzmeister, Coplas, Cimento Apodi, Volkswagen, Sika, Quartzolit, Menegotti Máquinas e Equipamentos e Caterpillar.

Foto: Divulgação

Na feira de negócios serão apresentadas soluções em equipamentos, produtos, serviços e tecnologias para o setor da construção civil e toda a cadeia construtiva. A expectativa da organização é um público de 18 mil visitantes em três dias.

cerimônia de abertura do evento começa às 12 horas na terça-feira (8) com a participação da secretária executiva do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Juliana Cardoso, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Cardinale Branco, a secretária Adjunta Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras de São Paulo, Adriana Boggio, o diretor titular do Departamento da Indústria da Construção e Mineração da FIESP, Newton Cavalieri e o diretor de Núcleo de Energia e Infraestrutura da Informa Markets Latam, Hermano Pinto.

Congresso ‘Construindo Conhecimento’ 

produtividade, sustentabilidade e descarbonização do setor de construção serão temáticas recorrentes nesta edição do evento. Na programação do congresso ‘Construindo Conhecimento’ serão apresentados palestras e painéis de discussão com a participação de especialistas, acadêmicos e profissionais do setor que abordarão, entre outros assuntos, a industrialização nas construções, os benefícios do uso de pavimentos de concreto, o crescimento do mercado de locação de equipamentos e as iniciativas e inovações em eficiência energética em construções.

O congresso acontecerá em três auditórios com programação simultânea, somando mais de 50 horas de conteúdo. Também como parte da programação acontecerá a Arena 120 Ideias, um espaço dentro da feira de negócios patrocinado pela ArcelorMIttal, onde ocorrem apresentações de 30 minutos gratuitas de soluções, produtos e cases para os profissionais do segmento. A programação completa está disponível no site do evento.

Serviço: Concrete Show 2023

Data: 8 a 10 de agosto de 2023.

Horário: das 13 às 20 horas.

Local/Endereço: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes na altura do km 1,5, Jabaquara, São Paulo.

Site Oficial: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo