“Como educar, se não sei me comunicar” é tema de palestra gratuita na Câmara Municipal de São Paulo

Para participar do evento com a escritora e educadora parental Stella Azulay é preciso se inscrever com antecedência; as vagas são limitadas

Jornalista e Educadora Stella Azulay – Foto: Acervo Pessoal

A palestrante TEDx Speaker, jornalista, escritora e educadora parental Stella Azulay será a palestrante do evento, “Comunicar para Educar”, organizado pelo mandato da vereadora Cris Monteiro (NOVO). A palestra é gratuita, aberta para o público e será na Sala Sérgio Vieira de Melo.

A educadora parental é escritora best seller e autora do livro ‘Como educar se não sei me comunicar’ e podcaster – apresentadora do programa ‘Família é Tudo’ e CEO da Juntos Educação Parental, fará uma palestra tendo como tema o seu próprio livro.

O evento “Comunicação para Educar” tem como objetivo promover o debate sobre o impacto da comunicação e seus efeitos na criação e desenvolvimento dos filhos. “A questão é complexa, mas também vital para a Educação: a necessidade de que os pais se eduquem para a tarefa de criar bons cidadãos preparados para um mundo que se transforma rapidamente”, explica a educadora parental Stella Azulay.

Ainda sobre o evento, segundo a escritora, será uma ótima oportunidade para que as pessoas possam conhecer também um pouco mais sobre a educação parental. “Será um grande prazer participar desse evento que é aberto para todas as pessoas, para educadores, professores, mães e pais, todos que querem conhecer um pouco mais sobre a importância de saber se comunicar para melhor educar nossas crianças e conhecer um pouco da educação parental, tenho certeza que será uma noite muito produtiva”, disse.

Para participar, os interessados devem se inscrever com antecedência por meio do link https://www.sympla.com.br/comunicacao-para-educar__2248373. As vagas são limitadas. O evento será no dia 29/11, quarta-feira e começa às 19h.

Serviço

Palestra “Como educar, se não sei me comunicar”

Data: 29/11 – Quarta-feira

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de São Paulo – Sala Sérgio Vieira de Melo

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/comunicacao-para-educar__2248373

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo