Com moral elevada, Pinheiros vence CESC-RJ pela Liga Nacional de Handebol

Azul e Preto faz 35x15 e se mantém com 100% de aproveitamento na competição

Rebecca Gregorio foi a artilheira do Pinheiros na partida. – Foto: Carol Coelho/ECP

O handebol feminino do E.C. Pinheiros voltou a jogar – e a brilhar – pela Liga Nacional na noite desta sexta-feira, dia 7, no Poliesportivo Henrique Villaboim e venceu mais uma partida. A equipe Azul e Preta bateu o CESC-RJ por 35×15 e alcançou duas vitórias em dois jogos. O primeiro triunfo foi contra o São Carlos na estreia da competição.

Nesta noite, o ECP não teve dificuldades e construiu de forma segura o placar. Tanto o sistema defensivo, quanto o ofensivo, funcionou bem. Na metade do primeiro tempo (15 minutos) o placar já registrava vantagem de oito gols a favor do Pinheiros, 11×3.  Na sequência, a equipe ampliou e venceu por 18×6. Destaque para Rebecca Gregorio, que marcou seis gols na primeira etapa.

No segundo tempo o Pinheiros manteve o ritmo e jogou com seriedade durante todo o período. O CESC chegou a marcar três gols em sequência nos últimos minutos, saindo de 33-11 para 33-14, mas não foi o suficiente para encostar no placar. Depois, o Pinheiros marcou em outras duas oportunidades com Barbarah Bella e o CESC diminuiu. Final da partida, Pinheiros 35×15 CESC-RJ.

Thayná Krause foi uma das artilheiras da partida. – Foto: Carol Coelho/ECP

A goleira Jessica Oliveira foi eleita a MVP da partida. Thayná Krause e Rebecca Gregorio foram as artilheiras do Pinheiros com seis gols cada uma.

Rebecca fez uma análise ao final da partida. “Jogamos de forma igual com todos os adversários, hoje foi mais um jogo importante, válido pela Liga Nacional e foi bom que colocamos nosso ritmo do início ao fim”, comentou a jogadora, que falou também sobre a sua noite de artilheira. “É sempre bom quando jogamos bem, mas também é muito em função das minhas companheiras de equipe que constroem a jogadas para que a bola chegue em condições boas de finalização”, concluiu.

Jéssica Oliveira foi eleita a melhor jogadora da partida. – Foto: Carol Coelho/ECP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo