Coluna Destaque Raimundo Nonato premia Renatta Ayalla como Personalidade Brasil

Modelo Renatta Ayalla premiada a Personalidade Brasil – Fotos: Wllian Braga/ Nando Jr. – Assessoria: K Mídia.

Na última sexta-feira (28), a cidade de Taubaté sediou a 37ª edição do Prêmio Personalidade Brasil realizado pela Coluna Destaque Raimundo Nonato. O tradicional jantar de gala recebeu profissionais e artistas que obtiveram êxito nas atividades profissionais durante o ano de 2018.

Reconhecida profissionalmente por ética e competência profissional, a empreendedora e palestrante Renatta Ayalla recebeu o Diploma de Honra ao Mérito – Personalidade Brasil 2018.

Renatta Ayalla tem 23 anos, é formada em jornalismo. É bailarina com especialização em danças brasileiras. Formou-se em decoração e designer de ambientes. É a Embaixadora da campanha nacional Mulheres Unidas, que visa conscientizar mulheres sobre a violência doméstica e outras problemáticas que afetam o gênero feminino.

Em 2018 Renatta destacou-se participando de ações sociais e culturais. Ministrou a palestra Objetificadas Por Ele para mulheres e jovens. Lançou o fotolivro Objetificadas Por Eles, interligado a série fotográfica. E contribuiu com diversos projetos filantrópicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo