Ciclista é atropelado em bairro de Fortaleza (CE)

Após perder o equilíbrio, a vítima caiu em um bueiro

Um ciclista de 54 anos foi atropelado na tarde de quinta-feira (06), por volta das 16h25min (horário de Brasília), na Avenida Santos Dumont, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, capital do Estado do Ceará. Após perder o equilíbrio, a vítima ainda caiu em um bueiro aberto, no canteiro central da via pública.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o atropelamento aconteceu quando o ciclista seguia para o trabalho. O motorista que dirigia o carro não parou para prestar socorro à vítima e fugiu do local em alta velocidade.

Foto: Corpo de Bombeiros/CE – Divulgação

Equipes de emergência foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Os bombeiros conseguiram resgatar a vítima e a levaram para um hospital da cidade.

O ciclista antes de ser resgatado pelos bombeiros se mostrou consciente, apesar de sentir algumas dores pelo corpo. Os militares tiveram que descer cerca de 2,4 metros de profundidade para chegar aonde estava a vítima.

Uma prancha e cordas foram utilizadas pelos bombeiros para retirar o ciclista do bueiro. Eles imobilizaram o pescoço da vítima antes de a colocarem na ambulância.

A Polícia Civil está analisando imagens das câmeras de monitoramento da região para tentar identificar e localizar o motorista que atropelou o ciclista e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo