Ciclista é atropelada por caminhão em avenida de Campo Grande (MS)

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção nesta terça-feira (21) na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e atropelou uma ciclista que trafegava pela via pública.

A ciclista, uma mulher de 28 anos, conduzia uma bicicleta motorizada e ficou presa entre a carroceria e o alambrado de uma cerca. A vítima estava consciente e foi socorrida pelos bombeiros, que a levaram para a Santa Casa com suspeita de fratura em um dos braços.

Foto: TV Morena/Reprodução

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Uma das pistas da avenida precisou ser interditada para que os bombeiros pudessem socorrer a vítima.

Os bombeiros precisaram utilizar um equipamento hidráulico para cortar a cerca de arames para libertar a vítima. Também foi necessário utilizar um guincho para suspender o caminhão.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa informou que o estado de saúde da vítima é estável e que ela teve fratura no braço direito e lesão na coluna vertebral, além de sofrer escoriações pelo corpo.

Testemunhas disseram que o motorista do caminhão seguia pela Avenida Ernesto Geisel quando ao chegar em um cruzamento o veículo derrapou, saindo da pista e atingindo a ciclista, que chegou a ser arrastada.

As causas do acidente ainda serão devidamente apuradas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações das Assessorias do CGPM/MS e da Santa Casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo