Chegada do primeiro Papai Noel do ano tem passeio pela cidade, show de mágica e apresentação circense

Em tour pelo centro, o Bom Velhinho será acompanhado pelas crianças atendidas pelo Instituto Manoel Bonifácio

Nesta sexta-feira, dia 03 de novembro, a magia do Natal começa a tomar conta do Shopping Campo Grande com a chegada do primeiro Papai Noel do ano. Em um evento que promete encantar crianças e adultos, as celebrações têm início às 16h30, com a abertura do Quintal Sesc no estacionamento do shopping.

Em 2022, o bom velhinho percorreu as principais ruas e avenidas no City Tour até desembarcar no Shopping Campo Grande – Foto: Divulgação

O Papai Noel fará um passeio pela cidade, promovido em parceria com a Sectur, acompanhado de crianças atendidas pelo Instituto Manoel Bonifácio, organização sem fins lucrativos fundada em 2003, com o objetivo de trabalhar questões sociais, educacionais e culturais com crianças e adolescentes. O projeto atende também famílias em situação de vulnerabilidade.

A programação festiva para receber o Bom Velhinho inclui a apresentação do Ilusionista Thiper, seguido pela apresentação circense do New York Cirkus, além de um concerto realizado pela Orquestra Sinfônica de Campo Grande, regida pelo maestro Eduardo Martinelli. O ponto alto do evento será a chegada triunfante do Papai Noel, marcada para às 19 horas. Ele sairá do Horto Florestal às 16h30 e percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade, espalhando a alegria do espírito natalino, até chegar ao Shopping Campo Grande.

Para encerrar a noite com chave de ouro, o músico João Paulo Pompeu presenteia o público com um show musical que promete embalar corações com canções e sucessos que marcam a temporada festiva.

Com a chegada do Papai Noel, o Shopping Campo Grande se transforma em um local de celebração e encontros em clima natalino, proporcionando aos visitantes a oportunidade de vivenciar toda a magia e alegria que o Natal representa. A temporada natalina no Shopping se estenderá até o dia 24 de dezembro, oferecendo diversas atrações e experiências para todos que desejam celebrar essa data especial.

Em 2022, o bom velhinho percorreu as principais ruas e avenidas no City Tour até desembarcar no Shopping Campo Grande – Foto: Divulgação

Confira a programação completa: 

16h30 – Abertura do Quintal Sesc

17h – Recreação

17h30 – Show de mágica com o ilusionista Thiper

18h – Apresentação circense New York Cirkus

18h30 – Apresentação Orquestra Sinfônica de Campo Grande

19h – Chegada do Papai Noel

19h30 – Apresentação circense New York Cirkus

20h – Show de mágica com o Ilusionista Thiper

21h/22 – Música ao Vivo com João Paulo Pompeu

Este será o trajeto do Papai Noel pela cidade: 

16h30 Horto florestal

26 de agosto

14 de julho

Antônio Maria Coelho

13 de Maio

26 de agosto

Rui Barbosa

Marechal Rondon

25 de Dezembro

Dom Aquino

José Antônio

Barão do Rio Branco

Bahia

Rua da Paz

Rio Grande do Sul

Afonso Pena (até o batalhão e volta)

Rua Ivan Fernandes Pereira

Prof. Luís Alexandre de Oliveira

Antônio Maria Coelho

Av. Mato Grosso

João Akamine

Abrão Julio Rahe

José Gomes Domingues

Euclides da Cunha

19h R. Dr. Paulo Machado (Shopping)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo