César Mello entrará em cartaz em novo espetáculo teatral e em duas séries da Netflix

César Mello estreará em breve um novo espetáculo ao lado de Paulo Gorgulho, “Entre Franciscos: O Santo e o Papa”, no Rio de Janeiro. A peça, escrita por Gabriel Chalita e dirigida por Rodrigo Philbert, transporta o público para a lavanderia dentro do Centro Gente di Pace, na Comunidade de Santo Egídio no Vaticano, construída sob a orientação do Papa Francisco em favor dos pobres de Roma, onde um encontro inusitado aconteceu. Nesse encontro, profundas questões sobre a vida, o amor e nossas inquietações são trazidas à tona, com Paulo Gorgulho interpretando o Papa e César Mello trazendo à vida o Santo.

Paralelamente, César, anunciou novas participações em duas séries na plataforma Netflix, “Sintonia” e “Bom-dia Verônica”. Em “Sintonia”, Mello integra o último episódio da trama que narra a jornada de um trio de amigos obrigados a trilhar caminhos distintos, entre o tráfico de drogas, o funk e a religião em uma comunidade de São Paulo. Criado e dirigido por KondZilla, o título nacional lançado em 2019 conquistou rapidamente uma legião de fãs, consolidando-se como um dos grandes sucessos da plataforma de streaming.

Ator César Melo – Foto: Vítor Vieira

Além disso, César Mello é amplamente reconhecido por seu papel como Paulo Torres na premiada série policial “Bom-dia Verônica”, também da Netflix. Na trama, Mello interpreta o marido da personagem principal, vivida por Tainá Müller, enfrentando os desafios de ser casado com uma escrivã de polícia envolvida em investigações criminais.

Da aclamada participação nos palcos à brilhante trajetória nas telas: o talento versátil de César Mello

O filme “O Sequestro do Voo 375”, que recontou a história ocorrida em 1988, quando um voo da extinta companhia VASP decolou de Belo Horizonte com destino ao Rio de Janeiro e foi sequestrado pelo passageiro Raimundo Nonato, desempregado, que pretendia derrubar a aeronave no Palácio do Planalto, em Brasília, foi recentemente lançado nos cinemas de todo o país.

César Mello desempenhou o papel do co-piloto Salvador Evangelista, conhecido como Vângelis, que foi atingido fatalmente por um tiro disparado por Nonato. Sua interpretação foi elogiada, especialmente por ter recebido a aprovação da filha de Evangelista, que acabou se tornando sua amiga pessoal.

Versatilidade, talento, foco e entrega à dramaturgia sempre foram adjetivos que identificaram César Mello, cuja carreira foi marcada por uma ampla gama de atuações em musicais, peças de teatro, novelas, séries e cinema.

César Mello, tem em seu curriculum participações nos musicais “Rei Leão”, “Wicked”, “Uma Linda Mulher” e outras produções, também teve um destaque significativo na televisão, com participações em novelas e séries, incluindo seu papel como Wagner / Moacyr em “Elas Por Elas”, exibido pela Rede Globo.

Sua capacidade de se transformar em diferentes personagens foi evidente em seus papéis no cinema, como em “O Pastor e o Guerrilheiro”, onde emagreceu 16kg para interpretar o personagem Zaqueu em duas fases diferentes, sendo elogiado pela crítica por sua atuação brilhante.

Padre, pastor, advogado, abolicionista, capoeirista, cozinheiro e porteiro são apenas alguns dos diversos personagens que César Mello trouxe à vida ao longo de sua carreira, demonstrando sua versatilidade e dedicação à arte dramática.

Aos 46 anos e com 20 anos de carreira, o talento de César Mello continua a ser elogiado pela crítica, pelo público e pelos colegas de trabalho. Para ele, esse reconhecimento é um estímulo para continuar buscando novas realizações e sucesso em sua carreira artística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo