Cerca de 165 mil pessoas devem visitar os cemitérios públicos em Campo Grande (MS) no Dia de Finados

Cemitério Santo Amaro em Campo Grande (MS) – Foto: Arquivo

A previsão das autoridades públicas é de que cerca de 165 mil pessoas visitem os três cemitérios públicos de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (02/11), Dia de Finados. A estimativa foi divulgada hoje pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG), que informou ainda, que os trabalhos de limpeza, e de roçagem foram intensificados dentro dos cemitérios e nas ruas.

O Cemitério do Santo Amaro deve receber o maior número de visitantes, segundo informações da Prefeitura. A estimativa é que cerca de 100 mil pessoas visitem os túmulos de parentes e entes queridos neste local.

Já o Cemitério de São Sebastião (Cruzeiro) deve receber cerca de 50 mil pessoas e o do Santo Antônio cerca de 15 mil visitantes.

Desde o dia 30 de outubro que a Prefeitura de Campo Grande reforçou as equipes de atendimento à população nos três cemitérios públicos, visando sobretudo, facilitar o acesso a informação, comodidade no atendimento e mais segurança.

Segundo o secretário de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), José Marcos Fonseca, os três cemitérios públicos da cidade funcionarão das 7h às 17h. Serão colocados à disposição dos visitantes nesses locais, banheiros químicos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo