Cerâmica Portinari apresenta lançamentos em Bologna, na Itália

20 novas coleções serão apresentadas paralelamente à Cersaie, em evento exclusivo.

Foto: Divulgação

De 24 a 29 de setembro, a Cerâmica Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, apresentará 20 novas coleções de revestimentos cerâmicos em Bologna, na Itália, no evento In Mostra.

O evento acontece no AC Hotels Marriott Bologna, localizado a 1km da Feira Cersaie e tem início um dia antes do salão internacional da Cerâmica. Para os convidados, clientes e especificadores que estiverem na Itália durante o evento, a Cerâmica Portinari disponibilizará transferência da feira até o evento, para melhor comodidade.

“Este ano estamos levando mais de 200 produtos inéditos que traduzem as necessidades do mercado e seguem as tendências mundiais em design e tecnologia, em peça ROXO PRINCE as inovadoras”, explica o Diretor de Marketing, Gelcy Torquato.

As novas coleções de revestimentos reforçam o portfólio da marca, o mais completo do mercado de revestimentos cerâmicos do Brasil, com soluções para qualquer projeto. As novidades serão apresentas em outubro no Brasil, em evento exclusivo que será realizado nos dias 17 e 18, no Showroom da marca, na capital paulista.

Serviço:

In Mostra Bologna 2017

De 24 a 29 de setembro

AC Hotels Marriott Bologna

Transferência gratuito da feira Cersaie para o hotel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo