Casamento da Influenciadora Digital Alexandra Walsh

Foto: Divulgação

No último domingo, dia 17 de setembro, aconteceu o casamento da influenciadora digital Alexandra Walsh e Nagel Harris em South Salem, no condado de Westchester estado de Nova Iorque. O noivo, Nagel Harris, é gerente de marketing e ambos trabalham em Los Angeles, na Califórnia.

Casamento da Influenciadora Digital Alexandra Walsh

O enlace ocorreu no renomado LE CHATEAU, onde os noivos e familiares receberam os convidados para a celebração e, em seguida, todos puderam participar de um luxuoso coquetel e um maravilhoso jantar, festejando, assim, o grande momento na vida do casal.

Sobre o Le Chateau

Em 1907, J. P. Morgan construiu uma mansão de pedra em estilo Tudor em South Salem, Nova York, perto de Ridgefield, Ct., para seu ministro, Dr. Morgan que foi membro vitalício da Igreja Episcopal de Saint George em Manhattan, Nova York. Quando o ministro faleceu, o Sr. Morgan telegrafou para Rainsford em Toronto, Canadá, convidando-o para se tornar reitor. Morgan e Rainsford eram bons amigos e tomavam café da manhã quase todos os dias na casa de JP Morgan, na Madison Avenue. Morgan construiu “Le Chateau” como um presente para Rainsford, para que ele pudesse fugir da cidade e relaxar.

Foto: Divulgação

Chegando no ano de 1971, Yves & Denise Lozach, originalmente da Bretanha, França, tendo fundado o restaurante Le Coq au Vin na cidade de Nova York, começaram a procurar um novo local longe da cidade. Eles venderam o Le Coq au Vin em 1971 e inauguraram um restaurante em Warwick, Nova York, mas não deu certo. Um corretor de imóveis os trouxe para “Savin Rock”, nome original da propriedade, como uma oportunidade. Os Lozach descobriram que a propriedade estava em péssimo estado de conservação.

Para sua surpresa, o corretor continuou voltando com um preço de oferta cada vez mais baixo. No final, todos concordaram com um preço pela casa e 30 acres. Foi a “oferta que eles não podiam recusar”. Assim, toda a família contribuiu tanto no investimento quanto na administração do restaurante. A partir desse início auspicioso, “Le Chateau” tem sido um restaurante familiar desde então.

Dessa forma, os adolescentes da quarta geração agora sujam as mãos enquanto a terceira geração administra grande parte dela. Monique Jaffré, filha dos Lozachs, é a atual proprietária e CEO.

Monique e o chef André Molle declararam que para fazer um restaurante extraordinário durar quatro gerações, é preciso que as questões de gestão sejam prioridades.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo