Carro sem freio cai no Lago Paranoá em Brasília (DF)

Foto: Corpo de Bombeiros/DF – Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/DF – Divulgação

A Polícia Militar do Distrito Federal (DF) divulgou na manhã deste domingo (20/12), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um inusitado acidente em Brasília, no Distrito Federal, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na tarde de sábado (19/12), por volta das 13h33min (horário de Brasília), e envolveu um veículo de passeio que sem freio caiu no Lago Paranoá.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista estacionou o veículo e desceu, esquecendo de acionar o freio de mão. O carro desceu um declive e caiu dentro do lago.

Testemunhas disseram que várias pessoas estavam nas proximidades, e que por sorte nenhuma delas foi atropelada. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente enviaram equipes para o local.

Os policiais militares isolaram a área, enquanto os bombeiros retiravam o carro do lago.

Foto: Corpo de Bombeiros/DF – Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/DF – Divulgação

Para retirar e içar o veículo os bombeiros utilizaram balões de flutuação, que foram amarrados na carroceria e para-choques.

O dono do carro, que pediu para não ser identificado, disse que havia parado o mesmo para abastecer em um posto de combustível que fica localizado as margens do Lago Paranoá, e que esqueceu de acionar o freio de mão. O veículo desceu de ré, assustando as pessoas que se encontravam nas imediações.

Informações preliminares revelam que o acidente aconteceu nas imediações do Setor de Clubes Esportivos Sul, em um píer localizado nas proximidades do Clube Monte Líbano.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo