Capivara Blasé fecha com chave de ouro Carnaval de Rua na Capital

Bloco campo-grandense atrai mais 50 mil foliões para a Esplanada Ferroviária em seu último dia de festa

O Capivara Blasé finalizou nesta segunda (23/02) a sua participação no carnaval de rua em Campo Grande (MS). O bloco atraiu mais 50 mil foliões na sua despedida da Esplanada Ferroviária, atingindo 100 mil pessoas nos dois dias. A programação uniu gerações de diferentes faixas-etárias. O destaque ficou para o Capivarinha, que levou muitos papais e mamães com seus filhotes para a folia desde o começo da tarde, quando a Banda do Jacobina abriu a festa do Momo com as tradicionais marchinhas carnavalescas. Novamente o mascote do bloco fez sucesso com o público infantil e as atrações musicais empolgaram a plateia, que cantou, dançou e aplaudiu os artistas em todas as apresentações.

Foto: Vaca Azul/Divulgação

O Grupo Sampri entrou no palco da Esplanada às 17h30, mostrando por que é considerado um dos melhores do gênero do Estado. Renatinha, Luciana e Magally levantaram o público com hits certeiros do samba, credenciando o trio como grande intérprete dos clássicos e com uma banda de apoio afinadíssima. Com a plateia na palma da mão, o grupo ainda arriscou tocar músicas autorais e a cantora Renatinha lembrou a importância do público apoiar os sambistas de MS que também têm suas composições próprias. O trio entregou o palco para a Bateria da Vila Carvalho na temperatura certa.

Relembrando vários sambas enredos e fazendo versões potentes para clássicos da Música Popular Brasileira, a Bateria da Unidos da Vila Carvalho mais uma vez revelou porque é a mais respeitada do Estado. Com um vigor nas batidas e paradinhas, os instrumentistas são muito bem conduzidos pelo cantor Vadinho Freire, intérprete oficial da cinquentenária escola de samba campeã de 2019. Depois de 60 minutos ao som da hipnotizante bateria, a DJ Bibs Vargas embalou por meia hora o público com vários funks e batidões. Na sequência entrou o cantor Chokito e sua banda com um repertório cheio de sucessos populares e que contou com a participação de pessoas do público fazendo coreografias e dançando no palco.

Foto: Vaca Azul/Divulgação

A dispersão dos milhares de foliões aconteceu de forma tranquila, fechando com chave de ouro os dois dias de programação do Capivara Blasé no carnaval de 2020 na Esplanada Ferroviária. O “enterro dos ossos” do bloco vai acontecer neste sábado (29/02), às 21h, no Espaço Casa na Árvore, finalizando as atividades do Capivara Blasé neste período de carnaval.

Facebook: www.facebook.com/capivarablase

Instagram: www.instagram.com/capivarablase

Site: www.capivarablase.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo