CAOA valoriza diversidade e inclusão no Mobility & Show

São Paulo (SP) – Neste fim de semana (dias 24, 25 e 26 de novembro), a CAOA participa da Exposição de Automóveis, Veículos e Adaptações para Pessoas com Deficiência, Mobility & Show, que acontece no Aeroporto do Campo de Marte, Zona Norte da capital paulista. A CAOA marca presença com dois estandes, destacando os veículos da CAOA Chery e CAOA HMB.

Foto: Divulgação

Entre outras novidades, no espaço da CAOA Chery, os visitantes terão a oportunidade de explorar o Tiggo 5x Sport, versão de entrada do modelo líder de vendas da marca no Brasil, que além de um grande sucesso de vendas e crítica, mantem os principais quesitos que levaram o TIGGO 5x a ser amplamente reconhecido pelos mais diversos representantes da mídia automotiva brasileira. A CAOA também disponibilizou o Tiggo 5x Hybrid MAXDRIVE para realização de test-drives, em uma pista preparada com exclusividade para o evento.

Em outro espaço reservado também pela CAOA, a marca expõe um modelo produzido pela Hyundai Motor Brasil, o SUV Creta Action, que representa a excelência em design e funcionalidade que caracteriza a linha de veículos HMB. Além do modelo em exposição, a CAOA também disponibilizou unidades do Creta Platinum e o HB20 Platinum para uma experiência na pista de testes do evento.

Estamos entusiasmados em participar da Mobility Show e contribuir para um evento que promove a acessibilidade e a inclusão“, afirma o diretor comercial da CAOA, Roberto Pedrosa. “Assim como a CAOA promove a diversidade dentro das unidades fabris, nas áreas de Vendas e Pós-Venda, temos também o compromisso de promover a conscientização, além de compartilhar as últimas inovações e tecnologias que tornam a mobilidade ainda mais acessível para todos.”

A equipe da CAOA estará disponível durante todo o evento para responder a perguntas, fornecer informações detalhadas, oferecer uma experiência imersiva aos visitantes e até mesmo para concretizar vendas no local.

Para mais informações sobre os veículos apresentados ou para conhecer mais sobre a CAOA, visite o nosso site em https://caoa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo