Campão Cultural terá Feira Pet com produtos, serviços e adoção de animais

Foto: Álvaro Herculano

Campo Grande (MS) – Durante o II Festival de Arte e Cultura de Mato Grosso do Sul – Diversidade e Cidadania – Campão Cultural será realizada a 1ª Feira Pet do Centro de Campo Grande/ MS. O evento ocorrerá no dia 09 de outubro na Esplanada da Estação Ferroviária, das 15h às 19h, ao lado da casa de vidro.

Partindo da premissa de que toda cultura é viva, dinâmica e diversificada, e por isso mesmo sujeita a transformações, o fazer artístico, em todos os segmentos e modalidades, deve ser fomentado para que a população conheça um pouco da nossa história, arte, cultura e ambiente.

Dessa forma, várias empresas do ramo PET foram convidadas a participar da Feira Pet. Vão participar mais de 20 expositores que produzem roupas, adereços, comidinhas para os Pets, Padaria Pet e vários serviços (Táxi Dog, Pet Shop Móvel e outros), além de muitos profissionais da área que movimentam esse mercado da cultura/ economia criativa que mais cresce no mundo.

Haverá uma feira de adoção com animais vacinados e vermifugados. É preciso que o tutor se comprometa com uma série de responsabilidades, que garantirão a qualidade de vida e o bem-estar dos pets.

Serão sorteados brindes para os visitantes que estiverem com seus pets prestigiando a feira. A participação é aberta ao público, com entrada franca, como todos os eventos do Campão Cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo