Caminhão desgovernado atinge restaurante em Vargem Alta, no Espírito Santo

Um caminhão desgovernado atingiu na noite desta quarta-feira (20) um restaurante na Rodovia ES-164, em Vargem Alta, no Espírito Santo. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Espírito Santo, as causas do acidente ainda são desconhecidas, mas elas já estão sendo devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista trafegava pela rodovia em velocidade moderada quando aparentemente ‘perdeu’ o freio, fazendo o veículo ganhar velocidade.

O caminhão, desgovernado, invadiu o pátio de um restaurante e colidiu em um outro carro. O impacto fez com que o motorista do caminhão e o seu ajudante fossem arremessados para fora do veículo, que tombou.

Equipes de resgate e da polícia foram acionadas e enviadas para o local. O ajudante morreu na hora e o motorista do caminhão foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

No carro atingido pelo caminhão havia uma família que viajava de Minas Gerais para o litoral do Espírito Santo. Eles decidiram parar no restaurante para comer.

Apesar do susto, ninguém da família ficou ferido, porém o carro ficou seriamente danificado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo