Andrea Bocelli anuncia show extra em Brasília para celebrar carreira

Concerto será na Arena BRB Mané Garrincha em 21 de maio

O tenor italiano Andrea Bocelli anunciou nesta terça-feira (28) que fará um novo show extra durante sua passagem pelo Brasil, em maio de 2024, para celebrar seus 30 anos de carreira.

Andrea Bocelli fará também duas apresentações em SP e uma em BH (Foto: Ansa)

Além das apresentações em São Paulo e em Belo Horizonte, o artista confirmou um novo concerto em Brasília, no dia 21 de maio, na Arena BRB Mané Garrincha.

Os clientes do Banco BRB terão acesso à pré-venda exclusiva a partir das 12h, de hoje, até sexta-feira (1º). Já o público em geral poderá adquirir os bilhetes a partir do próximo dia 2 de dezembro.

Os ingressos para todos os shows são comercializados no site da Eventim e custam a partir de R$ 250 (meia entrada), podendo ser parcelados em até 10 vezes.

Os fãs poderão também realizar a compra da “entrada social”, com valor reduzido e que terá parte de sua renda revertida para o Hospital da Criança de Brasília José Alencar, que proporciona acesso e cuidado integral e humanizado na assistência em saúde pública de média e alta complexidade para crianças e adolescentes.

Considerado um dos principais tenores do mundo, Bocelli celebrará seus 30 anos de carreira e será acompanhado por orquestra, coral e artistas convidados.

Ele já realizou cinco turnês no Brasil.

O italiano apresentará os maiores sucessos das três décadas dedicadas a entregar o melhor da música clássica por todo o mundo. As apresentações no país são produzidas pela Dançar Marketing. Bocelli fará também concertos em Belo Horizonte, no dia 17 de maio de 2024, no Mineirão, e em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio, no Allianz Parque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo