Banda Rádio Taxi no festival “Flash Back” em Bertioga

Banda Rádio Taxi – Foto: Divulgação

A banda Radio Taxi leva seus sucessos para Bertioga no próximo sábado (18/03) no Festival Flash Back a partir das 21h.

“No repertório podemos destacar sucessos que marcaram uma geração como:  “Eva”, “Garota Dourada”, “Coisas de Casal”, ”Dentro do Coração”, “Um Amor de Verão””, “Sanduíche de Coração”, “Com o Rádio Ligado”, entre outros.

Vale lembrar que a banda lançou em 2022 a versão da música “A Força da Minha Vida” – versão de Gel Fernandes/Willie de Oliveira e Maurício Gasperini para a canção italiana “La Forza Della Vita” composição de Giuseppe Dati e Paolo Vallesi.

Confira: https://tratore.ffm.to/aforcadaminhavida

Em tempo

No próximo 01 de abril estreia a Tour quatro décadas – Radio Taxi e Placa Luminosa no teatro J. Safra – em São Pauloa união de dois ícones da música da década de 70 e 80.

Pela primeira vez na história da música brasileira, duas bandas dos anos 80, juntas, dividem o mesmo palco. A ideia é embarcar em uma turnê de comemoração, realizando o sonho de milhares de fãs, que já pediam há muito tempo essa junção; Pop rock, Black Soul, Pop, Funk com influências hip hop. A turnê “Quatro Décadas” vai passar por todos os estados do Brasil, são inúmeros sucessos emplacados, grandes hits dos anos 80 em um show com a personalidade e conceito de bandas que se tornaram referência e vem conquistando o seu lugar na história deste país.

Para saber mais acesse:

Instagram: @bandaradiotaxi

Facebook: @bandaradiotaxi

Serviço: 

Data: 18.03.2023

Evento: Festival Flash Back

Local: Tenda de Eventos – Bertioga

Horário: 21h

Realização: Prefeitura de Bertioga

Entrada: Gratuita

Obs: Quem puder levar 1 kg de alimento não perecível para ajudar os desabrigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo