Aviões colidem nas proximidades de Los Angeles, nos Estados Unidos

Barcos particulares e da Guarda Costeira participam das buscas aos aviões que colidiram nesta sexta-feira (05/02) em Los Angeles (EUA) – Foto: Damian Dovarganes/AP

Barcos particulares e da Guarda Costeira participam das buscas aos aviões que colidiram nesta sexta-feira (05/02) em Los Angeles (EUA) – Foto: Damian Dovarganes/AP

Dois aviões de pequeno porte colidiram na noite desta sexta-feira (05/02) na Costa Oeste dos Estados Unidos (EUA), entre as cidades de Los Angeles e San Pedro, no Estado da Califórnia, causando a morte dos dois pilotos.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o acidente aéreo aconteceu por volta das 21h35min (horário de Brasília), sobre o mar, nas proximidades do Porto de Los Angeles, tendo os dois aviões caído na água. Ainda não há informações sobre as causas da tragédia.

Logo após o acidente, equipes de resgate e de emergências foram acionadas. Barcos particulares de da Guarda Costeira iniciaram as buscas por sobreviventes, mas até o momento ninguém foi encontrado.

As autoridades locais ainda não possuem informações sobre as aeronaves e nem sobre os ocupantes. Acredita-se que os dois aviões estariam transportando turistas.

Equipes da Guarda Costeira, dos Bombeiros e das Polícias continuam os trabalhos de busca e salvamento, mas até o momento ninguém foi localizado.

Informações preliminares revelam que o acidente aéreo foi comunicado as autoridades pela tripulação de um barco pesqueiro, que enviou as coordenadas aonde os aviões teriam caído.

Com informações das Agências EFE e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo