Avião de pequeno porte cai na Região do Pantanal, em Mato Grosso do Sul

Um avião de pequeno porte, tipo bimotor, caiu nesta segunda-feira (19/09) na Região do Pantanal, no Estado de Mato Grosso do Sul. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações do Centro de Comunicação Social da Base Aérea de Campo Grande (BACG), equipes do Esquadrão Pelicano já foram mobilizadas e participam das buscas da aeronave. A área onde o avião caiu é de difícil acesso.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e até o momento não foi divulgada a informação de quantas pessoas estavam a bordo da aeronave.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que militares do Esquadrão Pelicano conseguiram localizar na madrugada de hoje, os destroços da aeronave. O local é de difícil acesso e as equipes que estão em terra já foram comunicadas, devendo seguir imediatamente para a região.

Os destroços do avião foram avistados por militares do Esquadrão Pelicano que estão a bordo de helicópteros. Eles sobrevoaram extensas áreas da Região do Pantanal.

As primeiras informações revelam que o avião caiu em uma área rural nas imediações do município de Miranda, a 195 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

A Força Aérea Brasileira (FAB) divulgou um comunicado oficial a imprensa informando que equipes do Esquadrão Pelicano não conseguiram descer na região, e que por essa razão equipes em terra deverão seguir até o local do acidente.

Segundo informações dos militares do Esquadrão Pelicano, a região onde o avião caiu possui muitas áreas alagadas e a fazenda mais próxima fica localizada a 2,5 km do local do acidente.

Com informações do Centro de Comunicação Social da BACG e da FAB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo