Avião de pequeno porte cai em Catalão (GO) e pelo menos 4 pessoas morrem

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta terça-feira (10/11) em uma fazenda localizada no Distrito de Santo Antônio do Rio Verde, no município de Catalão, a 261 km de distância de Goiânia, capital e Goiás, causando a morte de pelo menos quatro pessoas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), equipes da própria corporação, da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros já foram enviadas para o local.

A Força Aérea Brasileira (FAB) já foi comunicada do acidente aéreo e já estão enviando equipes e peritos para a região. A área onde o aparelho caiu já foi isolada.

Funcionários da fazenda onde o avião caiu disseram que o aparelho está totalmente destruído, e que não há sobreviventes. Os corpos dos ocupantes estão irreconhecíveis.

Equipes do Corpo de Bombeiros já chegaram ao local e confirmaram a informação de que não há sobreviventes. O sargento da corporação, Marcelo Mesquita Goulart, informou que a área aonde aconteceu o acidente fica na divisa com a Cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais.

Informações preliminares revelam que o avião decolou de um aeroporto em Brasília, com destino a São Paulo. Ainda não foi divulgada informações sobre os ocupantes da aeronave.

Um funcionário da fazenda, que preferiu não se identificar, disse que o acidente aéreo ocorreu a 10 km de distância da sede, e que todos ouviram um forte estrondo.

Após a queda, os funcionários ouviram uma explosão e, em seguida, viram uma bola de fogo. Eles rapidamente chegaram ao local e viram pedaços da aeronave por todos os lados.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo