Ataque em escola deixa 3 feridos em Santa Tereza de Goiás (GO)

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um adolescente de 13 anos, armado com uma faca, ‘invadiu’ na manhã desta terça-feira (11), por volta das 08h05min (horário de Brasília), o Colégio Estadual Dr. Marco Aurélio, no município de Santa Tereza de Goiás, no Estado de Goiás, e desferiu golpes em pelo menos três alunas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o adolescente é aluno do colégio e entrou no estabelecimento com a arma escondida na mochila.

Três alunos, sendo dois meninos e uma menina, ficaram feridos no ataque. O adolescente agressor foi desarmado e contido por um auxiliar de serviços gerais.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. O colégio foi fechado e as aulas suspensas.

O aluno agressor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele deverá ser encaminhado nas próximas horas para o Juizado da Infância e Juventude.

Os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Dr. Tarcísio Liberte. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Assim que souberam do ocorrido, pais de alunos seguiram imediatamente para a escola, afim de retirar seus filhos do local.

Em nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o ocorrido e se solidarizou com as vítimas e seus familiares.

As aulas foram suspensas e o colégio deverá permanecer fechado entre os dias 11 e 14 de abril.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo