Associado Sicredi recebe casa avaliada em R$ 200 mil

Foto: Divulgação

Surpresa e alegria marcaram a entrega de uma casa ao ganhador da promoção “Comemore e Ganhe”, promovida pela Sicredi Campo Grande. O associado Douglas de Almeida Machado, morador de Rochedo – MS foi contemplado com uma casa no bairro Rita Vieira, entregue no último dia 15.

“Desde que abriu a agência Sicredi na cidade me tornei associado e jamais imaginei um dia ganhar algo assim. É muito bom participar e conseguir um prêmio assim”, revela o ganhador da promoção. O imóvel térreo, avaliado em 200 mil reais está localizado na Rua Filomena Segundo Nascimento, n° 5057, no bairro Rita Vieira conta com 3 quartos, jardim de inverno com 150 metros quadrados de construção em alvenaria.

A campanha realizada em 2018, que além da uma casa sorteou S10, motos, viagens e TV’s, fez parte das comemorações de 20 anos da cooperativa de crédito em Campo Grande. Concorreram aos prêmios os associados que investiram em produtos e serviços da cooperativa durante a promoção e, cerca de 53 mil cupons participaram do sorteio.

“Foi um grande presente de aniversário da nossa cooperativa para nossos associados. Foi a maneira que encontramos de comemorar esse momento”, destaca o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo