Assaí inicia obras de nova unidade em Campo Grande (MS) e abre mais de 290 vagas de emprego na capital

Oportunidades de empregos são para compor o time da nova unidade, que faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí. Com isso, a Companhia chegará a cinco lojas no estado do Mato Grosso do Sul

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – Em 2022, o Assaí Atacadista inaugurou 60 lojas pelo país. Um recorde para a Companhia e para o setor. Em 2023, o atacadista segue com o seu plano de expansão e Campo Grande é uma das cidades que contará com mais uma nova loja da rede atacadista. Até o fim deste ano, a capital ganhará mais uma unidade, que trará a geração mais moderna do Assaí mantendo a tradicional proposta de preços baixos e amplo sortimento de produtos e serviços para as famílias e os(as) pequenos(as) e microempreendedores(as) locais.

Resultado da expansão orgânica (quando as lojas são construídas a partir de novos projetos) da Companhia no Estado, a nova loja está localizada em Av. Marechal Deodoro, próximo ao Parque Olímpico Ayrton Senna e irá atender a região do Aero Rancho, populoso bairro de Campo Grande que conta com comércios, escolas, restaurantes, entre outros serviços. Com a nova loja, o Assaí reforça a estratégia de ficar cada vez mais próximo de seus clientes e em localidades de grande densidade urbana, reforçando, assim, a sua presença na capital.

Estamos animados com a chegada da nova loja aqui na capital Campo Grande, pois reforça a nossa estratégia de levar o nosso modelo de negócios para cada vez mais perto dos(as) nossos(as) clientes e facilitar o dia a dia deles(as). Além disso, a unidade faz parte da geração mais moderna de lojas da Companhia, com maior mix de produtos e serviços, atendimento de qualidade e os preços competitivos que são a marca do Assaí. Tudo para melhor atender às famílias e pequeno(as) empreendedores(as) da região”, afirma Paulo Fidelis Ribeiro, Diretor Regional do Assaí.

Atualmente, a Companhia conta com 3 unidades na capital, localizadas nos bairros Jardim América, Mata do Jacinto e Santo Antônio. E, também, está presente na cidade de Dourados, região centro-sul do Estado de MS.

Processo seletivo já está aberto

As vagas para a futura unidade do Aero Rancho já estão abertas. São mais de 290 vagas de emprego e os(as) interessados(as) devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaiaerorancho.gupy.io/ até o dia 30 de abril. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  O processo seletivo será realizado com etapas presenciais e online.  Todas as posições de trabalho são efetivas, elegíveis a pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, com funções técnicas, operacionais e de lideranças. Entre elas, estão:  

– Chefe de Seção

– Auxiliar de Açougue

– Açougueiro

– Fiscal de Prevenção de Perdas

– Repositor de mercadorias

– Operador de Caixa

– Empacotador

– Vendedor de Cartão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo