Às vésperas da estreia do ‘BBB 23’: Conheça os ex-BBBs que estão investindo no inglês

Carolina Diniz, a “Teacher dos Famosos”, destaca os principais motivos que influenciam os brothers a buscarem aprender o idioma após confinamento

Carolina Diniz e Bianca Andrade (Boca Rosa) – Foto: Divulgação

Em busca de mais agilidade e eficiência, Felipe Prior, Bianca Andrade, a Boca Rosa, Flay, Gabi Martins e Daniel Lenhardt foram alguns dos os ex-BBBs que decidiram investir no método de ensino da Carolina Diniz, a “Teacher dos Famosos”, para aprender o inglês fluente.

Após o confinamento, muitas portas se abrem para os participantes da casa mais vigiada do Brasil, e tudo acontece muito rápido. Além de inúmeras possibilidades de viagens internacionais, carreira musical e artística como o caso da Flay e Gabi Martins, marcas e empresas os procuram para contratos no exterior e a necessidade da fluência no idioma ganha evidência.

Foto: Divulgação

“Normalmente os artistas me procuram porque eles precisam aprender rápido, e não possuem tempo de ficar dentro de uma sala de aula demorando anos para aprender o inglês, eles precisam pelo menos conseguir se comunicar rápido, e eu desenvolvi um método de ensino diferenciado fora do tom “robótico”, que é o mesmo que uso com todos os meus alunos”, conta Carolina Diniz.

No ano passado, Carolina Diniz acompanhou a Boca Rosa na festa da Forbes em Nova York, e aproveitou para aplicar o método vivendo a experiência do inglês na prática.

A 23ª edição do Big Brother Brasil estreia no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira, na TV Globo.

Instagram: @teacherdosfamosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo