Apresentador de ‘No Limite – Amazônia’, Fernando Fernandes viaja para o Ceará com afilhada e amigos

Fernando Fernandes, com a filha Bianca, e os Amigos – Foto: Thiago Duran / Divulgação

Fernando Fernandes, ex-BBB e atual apresentador do reality ‘No Limite – Amazônia’, foi flagrado no aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulistana, ao lado de sua afilhada Bianca de apenas 2 aninhos, seu compadre Guilherme Cherion, e outros amigos, onde o grupo estava embarcando para o Ceará, para curtirem alguns dias de férias.

Extremamente simpáticos, o grupo quando percebeu que estava sendo clicado pelo fotógrafo paparazzi, se uniram e posaram para fotos antes de adentrarem na sala de embarque.

Fernando Fernandes também é atleta paralímpico e ficou conhecido do público ao participar do ‘Big Brother Brasil 2’, no ano de 2002, quando na época foi o terceiro eliminado do programa, então apresentado por Pedro Bial.

Ex-jogador profissional de futebol e modelo de campanhas internacionais, ele ficou paraplégico após um acidente de carro em 2009. Foi tetracampeão mundial (2009, 2010, 2011 e 2012), tricampeão panamericano, tetracampeão sul-americano e tetracampeão brasileiro de paracanoagem.

Atualmente, Fernando Fernandes está comandando “No Limite – Amazônia”, nova edição do reality show de sobrevivência, que vai ao ar na TV Globo, às terças e quintas-feiras após a novela “Terra e paixão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo