Ano Novo é celebrado com Show da Virada e queima de fogos silenciosa em Atibaia

Evento no Centro de Convenções recebeu cerca de 7 mil pessoas e foi realizado sem incidentes, garantindo uma passagem de ano tranquila e divertida na cidade

A chegada de 2024 foi celebrada com alegria e segurança em Atibaia. O Show da Virada e uma linda queima de fogos silenciosa promovidos pela Prefeitura agitaram o público no Centro de Convenções, que recebeu cerca de 7 mil pessoas para a comemoração do Ano Novo.

Fotos: Prefeitura de Atibaia (SP) / Divulgação

Não houve ocorrência de segurança e o evento transcorreu em paz, com moradores e visitantes se divertindo e confraternizando em um ambiente familiar e acolhedor.

A Banda Redfox fez a alegria do público tocando sucessos do country, além de músicas famosas de outros ritmos. Com um repertório envolvente e cativante, o grupo se destaca como um dos principais desse gênero.

Uma das particularidades do evento deste ano foram os fogos de artifício silenciosos, uma iniciativa da Prefeitura para minimizar o impacto sonoro e proporcionar uma experiência mais agradável para todos. A queima de fogos promoveu um belo espetáculo visual, marcando o início do novo ano de forma única.

Além de muita música e diversão, o Centro de Convenções contou com diversas barracas de comidas e bebidas, garantindo opções gastronômicas para todos os gostos.

De acordo com a secretária de Cultura, Glória Dinniz, “foi uma virada de ano de muita tranquilidade e paz, o que foi bem importante para garantir um evento seguro e proveitoso para todos. Encerramos 2023 com muita cultura para Atibaia, missão cumprida de toda a equipe, e em 2024 vem muito mais por aí!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo