Ana Bittar prestigia exposição de Oscar Niemeyer

Foto: Divulgação

A artista plástica e jornalista Ana Bittar prestigiou a exposição “Oscar Niemeyer – Linhas e Luzes” com seu esposo, o engenheiro Rogério Romanek. A mostra, que está em cartaz no Shopping Bourbon, em São Paulo, é uma experiência imersiva que apresenta a carreira e vida do grande arquiteto brasileiro.

Com recursos tecnológicos, desenhos e esculturas em neon e técnicas de light painting, a exposição proporciona uma interação proporcionada por luzes, formas, linhas e cores. Ana Bittar ficou encantada com a mostra e recomenda a todos.

A exposição é uma verdadeira viagem pela obra de Oscar Niemeyer. É uma experiência única e imperdível para quem quer conhecer mais sobre esse grande arquiteto“, disse Ana.

Foto: Divulgação

A exposição fica em cartaz até o dia 30 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Fundação Oscar Niemeyer

Ana Bittar acredita que a exposição “Oscar Niemeyer – Linhas e Luzes” é uma oportunidade única para conhecer a obra desse grande arquiteto e entender sua importância para a arquitetura mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo