Alessandra Tavares chama a atenção em noite de lançamento da revista Sexy

A jovem marcou presença no lançamento da edição especial da revista na última quarta.

Modelo Alessandra Tavares – Foto: Divulgação

Já é natural que toda festa de lançamento de revista, seja repleta de mulheres lindas por todos os lados, principalmente se tratando da revista Sexy, que é referência no segmento.

Na última quarta-feira no lançamento da edição especial chamou à atenção a linda morena de 1,75 de altura que desfilou simpatia e sensualidade na festa. Trata se de Alessandra Tavares, a linda está modelando a 3 anos e quer sim ser reconhecida como musa. Ela está começando o trabalho como modelo.

E quem pensa que ela é apenas um rostinho bonito na multidão se engana, formada em artes cênicas ela afirma que está se preparando para entrar no mundo da TV e cinema, utilizando tudo que ela aprendeu, ela afirma também que ser nova abre muitas possibilidades e ao mesmo tempo é um momento de observar e se preparar para o mercado que está se abrindo para ela com muitas possibilidades.

Vale a pena aguardar o que o futuro reserva para essa que é sem dúvida uma promessa ainda para esse ano, todo sucesso a Alessandra Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo