Além do Bruno Mars, tenor Felipe Menegat adia show em Israel após invasão do Hamas

Bruno Mars e Felipe Menegat – Foto: Divulgação

Felipe Menegat havia planejado um lindo show em Israel para o dia 20 de novembro, mas depois que o Hamas lançou ataques mortais contra civis israelenses, o evento precisou ser adiado por questões de segurança e sensibilidade aos 1.405 israelenses e mais 8.796 pessoas na Faixa de Gaza mortos no confronto que já chega ao seu 26º dia, segundo o Ministério da Saúde do Hamas.

Para Menegat esse é um momento de reflexão, “Fiquei abismado com tamanha crueldade e com as dificuldades que Israel está passando, no entanto não posso deixar de pensar na segurança da minha equipe e da minha família. O show foi adiado, mas tenho certeza de que num outro momento vou poder levar tranquilidade e paz com minha arte para essa terra sagrada, que eu tanto amo e admiro”.

Felipe Menegat no Concerto de Fim de Ano de 2022 – Foto: Divulgação

Felipe Menegat ainda não tem previsão de uma nova data do seu show, “Agora é o momento de ajudar Israel sair do caos e orar para tudo isso acabar, o mundo e eu só pensamos nisso”, desabafa o tenor que é considerado uma das vozes mais belas na arte clássica, segundo o jornalista George Robert do Brazilian Times.

Vale lembrar que o cantor Bruno Mars também precisou cancelar seu show em razão da guerra com o Hamas. O artista e sua equipe estavam em Tel Aviv no começo do mês para realizar um evento, mas receberam instruções das autoridades para deixar Israel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo